Kleber Lucas vai abandonar a carreira na música gospel

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

O cantor gospel vai seguir o exemplo de Priscilla Alcantara, que mesmo se apresentando como evangélica, nega ser cantora gospel

Kleber Lucas vai abandonar a carreira na música gospel 1

Kleber Lucas, o cantor gospel que recentemente se separou da pastora Danielle Favatto, após quase oito anos de casamento, agora vai enfrentar um enorme desafio.

PUBLICIDADE

É bem verdade que o cantor está em baixa na música gospel, já há muito tempo. No entanto, com o fim do casamento e a mídia negativa em torno dessa separação inesperada, Kleber Lucas enfrenta uma rejeição descomunal.

Desde que o cantor decidiu apoiar financeiramente a reforma de um terreiro de Candomblé, as coisas tem ficado cada vez mai difíceis para o pastor da Soul.

A situação ficou ainda mais difícil, depois que ele participou pessoalmente da reinauguração do terreiro. Desde então, sua popularidade passou a definhar ainda mais no gospel.

A própria gravadora do artista, a MK, passou a ignora-lo. Segundo informações, apenas questões contratuais, fizeram com que a gravadora o mantivesse na casa.

Por tanto, mesmo fazendo parte do cast da MK, o cantor atua como independente ha muito tempo.

Apesar de tudo, tinha-se esperanças de que um novo trabalho o projetaria de novo na música gospel. Mas essa expectativa foi frustrada com o comunicado do fim do casamento.

Mosaico, álbum que o cantor está gravando, parece ser um natimorto. Ele está apostando todas as fichas nesse novo disco, e, tem postado trechos da gravação em suas redes sociais. No entanto, é possível perceber que o artista está bastante apreensivo com o lançamento.

Apesar de tudo, a grande revelação é que, amigos garantem que Kleber Lucas se prepara para abandonar a música gospel. O cantor pretende seguir a carreira sem rótulo, tal qual, Priscilla Alcantara, que se diz evangélica mas declarou não ser cantora gospel.

Kleber Lucas pretende gravar agora para todos os públicos, atingindo o ápice da sua visão inter-religiosa.

Fonte: ofuxicogospel.com.br

Comentários

Comentários