Ju Paiva anuncia saída da Equipe Show FitDance: ‘É uma nova fase’

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Ju Paiva anuncia saída da Equipe Show FitDance: ‘É uma nova fase’ 1

A dançarina integrava a equipe principal de apresentações desde 2015 e revela que irá se dedicar a projetos pessoais

A Equipe Show FitDance terá um desfalque em sua equipe de dançarinos. Juliana Paiva anunciou neste sábado (7) sua saída do grupo. A baiana, que integra a equipe principal de apresentações da FitDance desde 2015 decidiu “gritar sua independência”, para seguir carreira solo e se dedicar a projetos pessoais.

PUBLICIDADE

Em um comunicado divulgado em seu perfil no Instagram, Ju revelou que apesar da saída da Equipe Show, os fãs podem esperar muita dança da parte dela, em seu estúdio o Live2Dance e em outros projetos por aí.

“Quero dizer que continuem indo às minhas aulas, que continuarei levando dança e alegria pra vocês sempre. É uma nova fase, com novos projetos, mas com muita dança, muita alegria e muita arte sempre. Quero muito agradecer a todos vocês, seguidores e admiradores do meu trabalho, pelo carinho”, contou a dançarina que revelou ter projetos para o Salvador Fest.

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMUNICADO AOS FÃS: Hoje venho aqui anunciar a vcs que não faço mais parte da EQUIPE SHOW FITDANCE. Vim anunciar uma nova fase na minha vida profissional. Sei que essa notícia pode pegar muita gente de surpresa, mas não se preocupem. Estou muito feliz com tudo que está pra acontecer! Quero muito agradecer a todos vocês que me acompanharam e que sei que continuarão me acompanhando em vídeos, shows, aulas… A minha dança me presenteou com muitos amigos e fãs incríveis, que eu vou levar sempre comigo. Quero que saibam que isso um aviso de recomeço! Uma nova fase, um novo momento… Continuem me acompanhando, porque eu vou continuar levando a minha arte, a minha alegria e todo meu amor para vocês. Por vocês…. Aguardem que muitas coisas boas estão por vir. ❤ . 📷: @edermotaphoto

Uma publicação compartilhada por Juliana Paiva (@paivajuliana) em

Juliana fez parte do ballet de Ivete Sangalo por dez anos, além de integrar o corpo de dança de outros grandes artistas da música baiana como Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Netinho, entre outros.

Como coreografa, Ju coleciona trabalhos como o DVD Baile da Santinha, o primeiro trabalho audiovisual solo de Léo Santana, além do 1º show de Ivete Sangalo em seu retorno aos palcos após o nascimento das gêmeas Helena e Marina, no Rock in Rio Lisboa.

Fonte: https://bahia.ba


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários