Ligue-se a nós

Esportes

Jovem golfista brasileiro Tomás Afonso Ribeiro jogando agora nos Estados Unidos

Publicado

no

Jovem golfista brasileiro Tomás Afonso Ribeiro jogando agora nos Estados Unidos 18

O jovem golfista brasileiro Tomás Afonso Ribeiro, do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), que está desde o início do ano estudando e jogando pelo time da Iowa Central Community College, nos Estados Unidos, já está apresentando bons resultados nesta nova fase da sua carreira e ajudando sua equipe a conseguir boas colocações.

Neste último final de semana, Tomás Ribeiro, que completou 18 anos, ajudou sua equipe a conquistar a segunda colocação no torneio regional, válido também para ranking mundial amador de golfe (WAGR),  e o título de First Team All-Region 2021. Tomás terminou em terceiro lugar, com + 2 em três dias de jogos, somente 4 tacadas do campeão.

Tomás tem o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) através do programa de alto rendimento.

No Brasil, último torneio disputado antes da pandemia da Covid-19, Tomás venceu de virada o 32º Campeonato Juvenil do Estado de São Paulo, válido como primeira etapa do Tour Nacional Juvenil de Golfe de 2020, disputado no Guarapiranga Golf & Country Club, na zona sul da capital paulista, entrando com esse resultado para o ranking mundial amador de golfe.

Jovem golfista brasileiro Tomás Afonso Ribeiro jogando agora nos Estados Unidos 19

Equipe da Iowa Central Community College

Fonte: Cbg.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade