Ligue-se a nós

Entretenimento

Joelma aprova carreira de Juliette, do ‘BBB 21’, como cantora: ‘Canta de verdade’

Publicado

no

Joelma aprova carreira de Juliette, do 'BBB 21', como cantora: 'Canta de verdade' 18

Juliette cantora? Se depender de Joelma, sim! A advogada e maquiadora paraibana ganhou não só a aprovação da paraense, mas também o seu apoio para se lançar na música quando sair do “Big Brother Brasil 21”. “Se eu fosse ela, apostava. Assino embaixo”, afirmou a artista em coletiva para divulgar seu novo trabalho, “Coração Vencedor”.

A favorita ao prêmio da edição já soltou a voz algumas vezes dentro do reality e, em uma delas, fez uma pequena perfomance de um dos maiores sucessos da Banda Calypso: “Cavalo Manco”. O hit foi lembrado pelos participantes do “BBB 21” em conversa na cozinha, e a paraibana imitou os vocais poderosos de Joelma.

Atenta ao universo das redes sociais, Joelma acompanha o programa da TV Globo pela internet e não perde nada do que acontece na casa mais vigiada do Brasil. “As pessoas me mandam tudo”, garantiu a cantora, que viralizou ao mudar o visual radicalmente para novo clipe. Ela chegou, inclusive, a comentar sobre o “bate-cabelo” da paraibana: “Se treinar, ela consegue“.

E a cantoria de Juliette não passou despercebida pela musa do Pará. Questionada sobre a possível mudança de carreira da advogada, ela respondeu sem pensar duas vezes: “Eu aprovo. A Juliette canta, gente! Ela canta de verdade!”. Uma colaboração futura com a sister não foi confirmada nem negada por Joelma, que desconversou e se divertiu com a pergunta.

Joelma dedica nova música a Juliette e Pocah: ‘Poderosas’

A intérprete de “Coração Vencedor” foi além e revelou para quem dedicaria sua nova música de trabalho, que traz mensagem de libertação e personagens femininas fortes. “Há duas poderosas ali que dá muito para encaixar no clipe: Juliette e Pocah”, ponderou a artista. “São duas guerreiras ali dentro.”

Mesmo admirando as sisters e assistindo ao reality, a cantora não trocaria de lugar com as duas e nega possível participação no “BBB”. “Não é pra mim. Sou muito sem graça durante o dia”, argumentou. “É muita exposição”, concluiu a vocalista.

Juliette cantou ‘Dona Cila’ e encantou web

De todos os sucessos já cantados por Juliette no “BBB 21”, um ganhou destaque: a música “Dona Cila”, de Maria Gadú. A paraibana soltou a voz sozinha, na banheira externa da casa. Mas a falta de plateia dentro do reality não foi problema, já que o público aqui de fora ovacionou a “apresentação” improvisada da sister. “A Juliette cantando Maria Gadú é a melhor coisa que você vai ver hoje”, garantiu um fã sobre a queridinha dos famosos.

Fonte: https://www.msn.com/

 

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo