Ligue-se a nós

Noticias Regionais

Itabuna: Mulher é socorrida por bombeiros após ficar com dedo preso em fogão

Publicado

no

Itabuna: Mulher é socorrida por bombeiros após ficar com dedo preso em fogão 18

Uma mulher precisou ser socorrida por bombeiros após ficar com o dedo preso em um fogão. O fato ocorreu em Itabuna, no Sul, neste domingo (4), no bairro Conceição.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima contou que tentava desentupir a boca do fogão usando uma agulha. O utensílio caiu, ela colocou o dedo para puxá-lo, mas com a gordura acumulada, o dedo ficou preso. Durou quase uma hora o trabalho da equipe do 24° GBM/Itabuna.

Os bombeiros usaram uma retífica, alicate, serra de corte de aço, luvas de procedimentos, além das chaves de fenda e estrela. No procedimento, os bombeiros conseguiram soltar a parte que prendia o membro da mulher do restante do fogão. Em seguida, fizeram o corte da parte da rosca com a retífica, para que o dedo pudesse ser solto.

“É importante que as pessoas sempre procurem um profissional qualificado para esse tipo de atividade. E se for fazer algum tipo de limpeza se restringir mais na parte superficial do equipamento”, alertou o sargento BM Marcelo Ferreira.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eventos Agendados

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2023 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via