Integrantes da equipe do cantor Léo Santana morrem em acidente de caminhão

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Integrantes da equipe do cantor Léo Santana morrem em acidente de caminhão 1

O cantor Léo Santana informou em seu Instagram que dois integrantes da sua equipe morreram em um acidente no interior do estado enquanto conduziam um caminhão com instrumentos musicais do artista. De acordo com a Aratu Online, o veículo colidiu de frente com um carreta na BR 116, próximo a cidade de Itatim, na manhã deste domingo (7).

PUBLICIDADE

Nos stories, Léo lamentou o acontecimento e mandou mensagens de apoio para os parentes das duas vítimas, que trabalhavam para uma transportadora terceirizada. Ele também destacou o quanto será difícil o cumprimento da agenda após o acontecimento.

“Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica aqui meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nando, que era um moleque que, gostava demais. Que Deus conforte o coração de vocês, de todos os familiares. Infelizmente aconteceu isso aí”, disse.

Integrantes da equipe de Léo Santana são enterrados na Bahia

Integrantes da equipe do cantor Léo Santana morrem em acidente de caminhão 2

As duas vítimas do acidente envolvendo o caminhão da banda do cantor Léo Santana foram enterradas na manhã desta segunda-feira, 8, nos cemitérios Bosque da Paz e Ordem 3ª de São Francisco, em Salvador.

De acordo com a ViaBahia, o acidente aconteceu por volta das 9h, no km 523, da BR-116, na altura da cidade de Itatim (distante 220 km de Salvador), no último sábado, 6. O caminhão da banda bateu de frente com outro veículo do mesmo porte.

Conforme a nota divulgada pela assessoria do cantor, as vítimas estavam em um caminhão contratado para transportar os equipamentos da banda de Léo Santana. O veículo saiu de salvador, mas o destino não foi informado.

Fonte: bahianoticias.com.br – http://atarde.uol.com.br

Comentários

Comentários