Ligue-se a nós

Entretenimento

Ingred da Silveira revela que sofre ameaças de morte por defender pautas bíblicas

Publicado

no

Ingred da Silveira revela que sofre ameaças de morte por defender pautas bíblicas 25

Além de ser cristã conservadora, Ingred da Silveira é antifeminista e promove debates sobre o assunto nas redes sociais.

A digital influencer Ingred da Silveira, de apenas 21 anos, já se tornou um fenômeno nas redes sociais por conta dos seus posicionamentos em defesa dos valores e princípios bíblicos.

Em entrevista ao canal Viraliza Podcast no YouTube, comandado pelo renomado produtor Maurinho, conhecido como “Maurinho Divulga”, a influenciadora revelou ter sofrido diversas ameaças.

Ingred da Silveira revela que sofre ameaças de morte por defender pautas bíblicas 26

Além de ser cristã conservadora, Ingred é antifeminista declarada, e também expõe suas opiniões baseadas na Bíblia, que vão de encontro a temas polêmicos, como: pornografia, masturbação, sexo antes do casamento, política, entre outros.

A influencer promove muitos debates em suas redes sociais sobre o movimento feminista e acaba despertando o ódio e o cancelamento de algumas pessoas.

Por conta disso, Ingred revelou que já sofreu diversas ameaças de morte vindas de haters, que enviam mensagens intimidadoras pelo WhatsApp, contendo os seus dados pessoais, bem como o endereço dela e de seus parentes.

A influenciadora evangélica já ultrapassou a marca de 700 mil seguidores no Tik Tok, e seus vídeos batem milhões de visualizações. No Instagram, ela já conta com mais de 111 mil seguidores.

Assista a entrevista de Ingred da Silveira no Viraliza Podcast:

Fonte: fuxicogospel.com.br/

 

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares