Ligue-se a nós

Notícias

Homem é punido exemplarmente pela Justiça por ofender prefeita e secretária de saúde de Eunápolis

Publicado

no

Homem é punido exemplarmente pela Justiça por ofender prefeita e secretária de saúde de Eunápolis 23

A Justiça eunapolitana acaba de dar mais um basta na impunidade, com a punição imposta a um homem que, usando o aplicativo de mensagens WhatsApp, desferiu toda sua ira contra a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), e a secretária de Saúde, Anara Sartório, desferindo palavras de baixo calão, ofendendo não apenas as mulheres, mas chegando também a destilar seu veneno contra as imagens da mulher, mãe e esposa.

Por ser réu primário, a Justiça imputou ao homem, na Transação Penal, a punição de prestação de serviços à comunidade pelo período de seis meses.

O episódio serve para mostrar a certo tipo de pessoa que a internet não é terra sem lei, que a Justiça está pronta para punir aqueles que se acham no direito de praticar toda espécie de impropério, desrespeito, acusação gratuita, a quem quer que seja.

Fica aceso o sinal vermelho também para aqueles levados por descontrole emocional, politicagem rasteira, que por vezes tentam se esconder, e por vezes fazem uso de alguns indivíduos incautos, verdadeiros “paus mandados”, autênticos “bois de piranha”.

Sobre o caso presente, assim resumiu a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres:

“Não cabe mais na sociedade a ofensa a qualquer pessoa, principalmente quando essas ofensas são alimentadas pela política raivosa que tenta denegrir a imagem de uma gestora eleita pelo povo. Que se faça sempre justiça”, considerou Torres.

Fonte : CliC101

Anúncio

Publicidade

Publicidade

    Previsão do Tempo