Ligue-se a nós

Entretenimento

Harmonia anuncia novo projeto que promete sacudir os fãs

Publicado

no

Harmonia anuncia novo projeto que promete sacudir os fãs 18

Quem estava com saudade do samba do Harmonia já pode se programar. Longe dos palcos por conta da pandemia, o grupo programa um DVD que promete sacudir os fãs e convoca toda a torcida para curtir o projeto “Samba Em Harmonia”, projeto que inicialmente será veiculado no YouTube/e Plataformas Streams e, no futuro, nos palcos.
A proposta é entregar para o público um conteúdo alternativo, diferente e que tem o cheirinho de sucesso. E, a fórmula que a banda encontrou para isso foi reunir no projeto elementos que tem a cara do brasileiro: música boa, aquele pagodinho na beira da piscina, um churrasquinho e uma bela gelada que não poderão faltar. “Chegou a hora de fazermos mais um projeto especial assim como foi o ‘Harmonia Romântico’. Agora é a vez do ‘Samba em Harmonia’ que nada mais é o que a gente já faz quando a gente se junta para fazer um churrasco e a intenção é justamente passar isso para todos os torcedores, os brasileiros e aqueles que curtem o nosso som”, acrescente Xanddy.
De Djavan, Alceu Valença, a grandes clássicos do pagode jovem, o repertório do projeto vai trazer hits consagrados da carreira do grupo como, a música “Vem Neném” e clássicos da banda É o Tchan, grupo que marcou gerações com músicas memoráveis, consagradas na Bahia e no país. Muitos não sabem, mas o Harmonia da Bahia e do samba de roda, também bebeu muito da fonte e se inspirou em grupos como Fundo de Quintal, Grupo Raça, Razão Brasileira, Só Preto Sem Preconceito, Katinguelê, Exalta Samba, SPC, Negritude Jr, Soweto. Inclusive os primeiros instrumentos de percussão da banda, era justamente tatam, pandeiro, repique e marcação de mão. E, é claro que sucessos dessa galera estarão presente no set list do “Samba Em Harmonia”. A data do “Samba Em Harmonia” será anunciada em breve.

Fonte: Pida.com.br

Anúncio

Publicidade

WEB RÁDIO QUEAGITO

Publicidade

Previsão do Tempo