Gusttavo Lima encerra o Pedrão 2019

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

A abertura da terceira noite do Pedrão dessa segunda (1/07) ficou por conta de Jarley Rosa que cantou muito axé music, pagodão, arrochadeira é forró.

Gusttavo Lima encerra o Pedrão 2019 1

PUBLICIDADE

A segunda atração da noite foi a banda Lordão que cantou e encantou a todos com um show super eclético que conta com grandes sucessos da atualidade, o cantor Kocó juntamente com toda a sua banda fez uma belíssima apresentação.

Gusttavo Lima encerra o Pedrão 2019 2

Em seguida pra encerra com chave de ouro o Pedrão 2019 o cantor Gusttavo Lima o sertanejo que tem o título de embaixador realizou um dos maiores shows da história do Pedrão, com interação, emoção e dando oportunidade de participação a diversos eunapolitanos, a exemplo de Roni Brasil o qual contou já conhecer e ter cantado muito suas músicas em início de carreira; Renata de Paula talentosa cantora eunapolitana; a pequena Brenda que fez sua estreia nos palcos em grande estilo; e Tharles que deu um show à parte na bateria. Realizando mais de 02h de show e levando a multidão ao delírio, Gusttavo parabenizou o prefeito Robério pela estrutura do evento, dizendo estar impressionado com a grandiosidade e organização do Pedrão.

Gusttavo Lima encerra o Pedrão 2019 3

A última noite do Pedrão ainda teve Cacimba Barrenta e Xote Novo aninando os presentes com muito forró.

Queremos agradece nossos patrocinadores neste Pedrão 2019 sem eles não poderia fazer essa belíssima cobertura do evento são eles:

Real Calçados, Help! Sky Net, Ligeiro Gás, Proporsom Eventos, Loteamento ValeVerde, Rei das Carnes, Gil Torno & Sodas. 

Fotos: Vagner Meneses | Queagito.com / Secretaria Municipal de Comunicação
Por: Redação – Queagito.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários