Entretenimento
Gusttavo Lima diz em show na Bahia que só é ‘homem vivido’ aquele que já foi traído
Publicado
4 meses atrásno
Por
Vagner Meneses
Cantor é o rei das resenhas, principalmente em seus shows
Gusttavo Lima é o rei das resenhas, principalmente em seus shows. Na noite de quinta-feira (20), Gusttavo Lima fez mais um dos seus shows em Porto Seguro, Bahia. Na apresentação, entre uma música e outra, Gusttavo Lima soltou mais uma de suas filosofias.
Para o cantor, o homem só é vivido caso tenha uma paixão e um par de chifres, ou seja, seja vítima de traição.
“O homem que não tem uma paixão e um bom par de chifre, ele vive como se não tivesse vivido. Ele não tá vivendo, mas sim vegetando nessa terra. É pra incomodar, pra fazer oficina, pra beber muito, é pra fazer a diferença.”
Depois do show, Gusttavo Lima continuou surpreendendo os seus fãs. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Gusttavo Lima aparece em uma calçada com uma pastora e rodeado por fãs na rua. O cantor parou o seu carro depois de avistar a pastora orando na calçada. Em Porto Seguro, Bahia, Gusttavo Lima cantou na calçada, mas também recebeu a benção da pastora.
“Que tua mão poderosa venha fazer no nome do Senhor Jesus. Eu te peço Pai, vai guardando, vai livrando, vai protegendo o teu filho por todos os seus caminhos.”
Em conversa com à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima explicou porque parou na rua para falar com a pastora. O Embaixador lembra que na época difícil também cantava, mas para quase ninguém.
“Eu passei ali e senti tanta vontade de abraçá-la e dizer que ela não estava sozinha, que mesmo não tendo reconhecimento de muitos que passavam por ali ela tinha o reconhecimento de Jesus! Eu já passei muito por isso, de cantar em rodoviária e barzinhos. Foram 10 anos fazendo isso, me senti na pele dela.”
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por 🏛️ Geração Gusttavo Lima 🏛️ (@geracaogusttavolima)
Fonte: f5noticia.com.br/
PUBLICIDADE

Arrocha Mix Porto Seguro é marcado por show de Priscila Senna e Kevi Jonny na Cabana Área Beach

Taça Ricardo Formiga realizada pela prefeitura de Itagimirim chega ao final com Bayern campeão

Parangolé é atração destaque na 2ª noite do Aniversário de Belmonte

Novo recorde do Hospital Regional de Eunápolis se aproxima de 25 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2022

Foliões vão ao delírio com show de Parangolé no Toa Toa em Porto Seguro

Abertura do Aniversário de 131 anos de Belmonte contou com show de Babado Novo, Julio Cardozzo e muito mais

2ª noite da Micareta de Itagimirim é marcado por grande show do cantor Tierry

3º dia da Micareta de Itagimirim é marcado por Arrastão e grandes shows

Chopada do Tatau foi simplesmente espetacular

Abertura dos festejos aos 60 anos de Itagimirim contou com grande micareta, desfiles e inaugurações

4ª edição do Ensaio de Forró da Casa Trancoso contou com Os Cangaceiros e participação de Juliana Amorim

Prefeito Luizinho e deputado federal João Carlos Bacelar participam da inauguração da torre de telefonia celular no distrito de União Baiana

Forte temporal provoca chuva de granizo e causa destruição em Belmonte.

Escolas de Eunápolis são climatizadas com instalação de ar-condicionado

Ao lado de influencers, Luan Pereira lança clipe de Botadona Bruta

Veracel Celulose apresenta seu Relatório de Sustentabilidade de 2021

Coletor de lixo demitido por vídeo viral ganha ofertas de trabalho e doação
