Ligue-se a nós

Entretenimento

Gusttavo Lima diz em show na Bahia que só é ‘homem vivido’ aquele que já foi traído

Publicado

no

Gusttavo Lima diz em show na Bahia que só é ‘homem vivido’ aquele que já foi traído 16

Cantor é o rei das resenhas, principalmente em seus shows

Gusttavo Lima é o rei das resenhas, principalmente em seus shows. Na noite de quinta-feira (20), Gusttavo Lima fez mais um dos seus shows em Porto Seguro, Bahia. Na apresentação, entre uma música e outra, Gusttavo Lima soltou mais uma de suas filosofias.

Para o cantor, o homem só é vivido caso tenha uma paixão e um par de chifres, ou seja, seja vítima de traição.

“O homem que não tem uma paixão e um bom par de chifre, ele vive como se não tivesse vivido. Ele não tá vivendo, mas sim vegetando nessa terra. É pra incomodar, pra fazer oficina, pra beber muito, é pra fazer a diferença.”

Depois do show, Gusttavo Lima continuou surpreendendo os seus fãs. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Gusttavo Lima aparece em uma calçada com uma pastora e rodeado por fãs na rua. O cantor parou o seu carro depois de avistar a pastora orando na calçada. Em Porto Seguro, Bahia, Gusttavo Lima cantou na calçada, mas também recebeu a benção da pastora.

“Que tua mão poderosa venha fazer no nome do Senhor Jesus. Eu te peço Pai, vai guardando, vai livrando, vai protegendo o teu filho por todos os seus caminhos.”

Em conversa com à coluna Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima explicou porque parou na rua para falar com a pastora. O Embaixador lembra que na época difícil também cantava, mas para quase ninguém.

“Eu passei ali e senti tanta vontade de abraçá-la e dizer que ela não estava sozinha, que mesmo não tendo reconhecimento de muitos que passavam por ali ela tinha o reconhecimento de Jesus! Eu já passei muito por isso, de cantar em rodoviária e barzinhos. Foram 10 anos fazendo isso, me senti na pele dela.”

Fonte: f5noticia.com.br/

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via