Gugu é convocado às pressas na Record para voltar aos domingos após saída de Geraldo Luís

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Gugu é convocado às pressas na Record para voltar aos domingos após saída de Geraldo Luís 1

Domingo Show de Geraldo Luís sai do ar e Gugu é convocado às pressas para substituir o horário e comandar um novo programa na emissora.

Segundo o jornalista Thiago Rocha do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, Gugu Liberato recebeu uma proposta da Record para voltar a comandar um programa aos domingos, após o anúncio do fim definitivo do Domingo Show de Geraldo Luís, que permanecerá no ar por apenas mais algumas semanas.

PUBLICIDADE

Acontece, que diferente do que muitos imaginavam que seria o sonho de Gugu, o apresentador teria dito não para a Record em relação a ter um programa dominical ao vivo novamente. Apesar de ter passado mais de 25 anos neste dia da semana, o apresentador hoje estaria mais focado na família e no comando dos programas de temporada na emissora como o Canta Comigo e Power Couple.

É importante ressaltar que Geraldo Luís deixa os domingos, após ser deslocado para o Balanço Geral, no qual vai comandar o programa no lugar de Reinaldo Gottino, que deixou a Record e assinou com a CNN Brasil.

Geraldo Luís terá o desafio de manter o Balanço Geral na liderança de audiência. Já Gugu, ao que tudo indica, pretende deixar tudo como está. Vale dizer, que recentemente, segundo apurou o site Notícias da TV, a Record também ouviu um sonoro não do apresentador César Filho, que comanda o Hoje em Dia na emissora. É que o canal de Edir Macedo chegou a cogitar em colocar o jornalista no lugar Reinaldo Gottino, mas o próprio apresentador se negou em mudar de atração, alegando ter muito mais perfil para o matinal. Xii.

Agora, a Record segue estudando possibilidades e promete fazer uma contratação de um grande nome para conseguir estrear um novo programas aos domingos no lugar do espaço que será deixado pelo Domingo Show de Geraldo Luís.

Gugu é convocado às pressas na Record para voltar aos domingos após saída de Geraldo Luís 2Fonte: https://www.otvfoco.com.br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários