Ligue-se a nós

Entretenimento

Google TV prepara grande lançamento com 50 canais ao vivo DE GRAÇA

Publicado

no

Google TV prepara grande lançamento com 50 canais ao vivo DE GRAÇA 18

Veja quais canais estarão disponíveis de forma gratuita pelo Google TV

Atenção: novidade no mercado televisivo. Isso porque o Google TV anunciou que vai liberar 50 canais ao vivo e gratuitos por meio de sua plataforma. Ou seja, os usuários não precisarão assinar ou se inscrever para aproveitar o conteúdo gratuito dos canais. A ideia é abrir espaço para publicidade. Então, para saber mais sobre este modelo de negócio e quando o lançamento ocorre, confira a seguir!

Primeiramente, vamos falar um pouco mais sobre este modelo de negócio. Ele é chamado de AVOD (Advertising-Based Video on Demand), ou publicidade baseada em conteúdo por demanda. A ideia é aliar conteúdos gratuitos e espaço para publicidade. Essa é uma grande oportunidade para marcas, especialmente no Brasil. Com isso, pode-se atingir um público que hoje não é atendido por streamings como Netflix e Amazon Prime.

No caso da Google TV, a ideia é que os novos canais tragam este espaço para publicidade, a fim de competir com empresas que já investem em AVOD, como a Pluto TV. A novidade da Google TV inclui canais diversos, incluindo de filmes, notícias, esportes, política e mais.

Contudo, até então a Google não deu uma previsão de quando o serviço ficará disponível. Mas já deu pista dos canais que farão parte da grade. Entre eles, estão ABC News Live; Battery Pop; CBC News; America’s Test Kitchen; FailArmy; World Poker Tour; Maverick Black Cinema; The Pet Collective; Teletubbies; NBC News Now; USA Today; Xumo Movies e vários outros!

Fonte: seucreditodigital.com.br

Anúncio

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

qua 12
sáb 15

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via