Fora de contexto, foto antiga de Danilo Gentili sobre vírgula causa revolta nas redes; veja

Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Fora de contexto, foto antiga de Danilo Gentili sobre vírgula causa revolta nas redes; veja 1Foto: Reprodução / Fox

O apresentador Danilo Gentili teve seu nome envolvido em mais uma polêmica nesta semana. Porém, dessa vez, trata-se de um equívoco.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando uma foto antiga do humorista em que ele está diante de um cartaz com a frase “Não sou negro graças a Deus”, considerada de teor racista, voltou a circular nas redes sociais após a página Cultura Black compartilhar achando ser um registro atual.

“Meu filho, nada é pior do que ser um comediante totalmente sem graça e imbecil!! E tem gente que assiste esse babaca e acha que o cara entende de alguma coisa… É muita pobreza de espírito mesmo… Esqueci de finalizar: Graças a Deus eu não sou Danilo Gentili!!”, escreveu.

A publicação acumula quase 12 mil compartilhamentos. Contudo, trata-se de uma captura de tela da série “Politicamente Incorreto”, da Fox, no qual Danilo era o protagonista.

Na cena em questão, ele enfatizava a importância do uso da vírgula. Confira o vídeo e a postagem:

Meu filho, nada é pior do que ser um comediante totalmente sem graça e imbecil!! E tem gente que assiste esse babaca e acha que o cara entende de alguma coisa… É muita pobreza de espírito mesmo… Esqueci de finalizar: Graças a Deus eu não sou Danilo Gentili!!

Fonte: bahianoticias.com.br

Comentários

Comentários