Ligue-se a nós

Esportes

Final da Copa Ubaldinho reúne tradicionais times de Eunápolis

Publicado

no

No próximo domingo, 02/09, a partir das 09h, acontece a grande final da 1ª Copa Ubaldinho de futebol amador no distrito de Mundo Novo. Na decisão, dois gigantes do futebol eunapolitano se enfrentam na busca do tão sonhado título. De um lado o multicampeão Rosa Neto, e do outro o emergente Mixto Cruzeiro do bairro Pequi, que vem se destacando no cenário regional nos últimos anos.

Final da Copa Ubaldinho reúne tradicionais times de Eunápolis 20

Sem nenhum tipo de vantagem no duelo final, caso a partida termine empatada após os 90 minutos, a decisão será através de cobranças de tiro livre, direto da marca penal. O grande campeão, além de troféu e medalhas receberá um prêmio de R$ 2000, já a equipe vice-campeã receberá troféu e medalhas mais a quantia de R$ 1000. Haverá ainda premiação para o artilheiro e goleiro destaque da competição.

Final da Copa Ubaldinho reúne tradicionais times de Eunápolis 21

Idealizada e organizada pelo jovem Mundial Silva, a copa é uma homenagem póstuma ao filho do ilustre vereador da localidade Ubaldo Suzart, o jogador de futebol Ubaldinho, que teve sua vida interrompida de forma abrupta em outubro de 2016.

A competição conta com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes; do vereador Ubaldo Suzart; e do desportista Cláudio Wella. “As competições esportivas na zona rural, além de integrar os atletas e movimentar o esporte em nossa cidade, são também um instrumento de lazer à população dos distrito, por isso o prefeito Robério Oliveira determina que sempre apoiemos competições como a Copa Ubaldinho”, concluiu Tiago Moura, superintendente de Esportes.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo