Ligue-se a nós

Entretenimento

Filipe Duarte lança clipe da música “Ela dá Show”, com Nina Cachoeira como musa

Publicado

no

Filipe Duarte lança clipe da música “Ela dá Show”, com Nina Cachoeira como musa 23

O cantor e compositor Filipe Duarte, acaba de lançar o clipe da sua música de trabalho “Ela dá show” que conta como protagonista, sua musa inspiradora e esposa a modelo e influenciadora Nina Cachoeira, o Casal que recentemente participou do reality Power Couple simplesmente deram um show no clipe.

O clipe foi gravado em Porto Alegre e a canção fala de um convite que Filipe faz a uma mulher para estar com ele seja no camarote vip, seja para fazer um feat e claro que a intenção é estar mais íntimo com a mesma que na canção vira sua inspiração e Nina tratou de representar muito bem este papel ao lado do maridão que a deixou super a vontade para interpretar este papel no clipe.
Composição do próprio Filipe em parceria com Rafinha RSQ, Diggo e Ed Nobre, “Ela dá Show” foi a 1ª canção do cantor em carreira solo, e faz parte do EP que conta ainda com outras canções que em breve também terão clipes lançados.
Recém-saído de um reality, Filipe Duarte que carrega na sua bagagem musical anos de Bro´z e Os Travessos sem contar inúmeras composições que ele possui, hoje segue em carreira solo e promete muitas novidades ainda este ano para aqueles que admiram, curtem e apreciam seu trabalho.
“É sempre um prazer cantar, compor, fazer o que amo e abastecer aqueles que curtem meu trabalho com o melhor que tenho a oferecer, estou em uma nova fase da minha carreira e tenho certeza que será de muito trabalho, muita dedicação e com a certeza que estou no caminho certo e fazendo meu público feliz com o que estou produzindo, este é o objetivo, fazer quem gosta do que faço feliz!” disse Filipe.
Acesse agora: https://youtu.be/Ew3TFYcRprc e assista o clipe incrível de “Ela dá show” de Filipe Duarte
Fonte:

Daniela Basilio

Armazém da Alegria
Assessoria de Imprensa e Comunicação

Anúncio

Publicidade

Publicidade

    Previsão do Tempo