Ligue-se a nós

Entretenimento

Festival de Música em Trancoso- Porto Seguro é cancelado em função do Coronavírus

Publicado

no

Festival de Música em Trancoso- Porto Seguro é cancelado em função do Coronavírus 20

O tradicional festival de música de Trancoso, que estava na sua 9ª edição e acontece desde 2012, foi cancelado pela organização, por temor ao coronavírus.

O evento que apresenta grandes nomes da música nacional e internacional e que é realizado em parceria com a Mozarteum, mesclando composições eruditas e populares, estava programado para acontecer entre os dias 14 a 21 de março.

Festival de Música em Trancoso- Porto Seguro é cancelado em função do Coronavírus 21

O festival que já faz parte do calendário de eventos da cidade teve a sua estrutura aumentada, devido ao sucesso e participação, tanto de artistas como do público, e tinha as reservas de ingressos praticamente esgotadas. Da mesma forma, além do incentivo cultural, o evento que acontece no Teatro L’Occitanne- Complexo Terra a Vista, Estrada Municipal de Trancoso, tornou-se uma forte e segura fonte de renda, movimentando todos os setores da economia do Vilarejo.

De acordo a organização do festival, a decisão de cancelar o evento deu-se após consulta ao Ministério Público e aos órgãos de saúde pública do Estado da Bahia

Fonte: https://jojonoticias.com.br/

Anúncio

Publicidade

WEB RÁDIO QUEAGITO

Publicidade

Previsão do Tempo