Ligue-se a nós

Geral

Fechamento da unidade dos Correios causa transtornos à população de Itabela

Publicado

no

Fechamento da unidade dos Correios causa transtornos à população de Itabela 18

Bilhete fixado na porta da agência de Itabela pede que clientes se dirijam a agência de Eunápolis, a 25 quilômetros de distância
Na quarta-feira (03) a comunidade de Itabela foi surpreendida com o fechamento provisório, sem aviso prévio, da Agência dos Correios local. Em um aviso fixado da porta da agência há a informação de que, por enquanto, o atendimento será feito na agência do centro do município de Eunápolis, a 25 quilômetros de distância de Itabela.
Segundo informações, as correspondências e encomendas continuam sendo entregues normalmente no município. Servidores se deslocam até a distribuidora, em Eunápolis, para busca-las. “Soubemos, extra oficialmente, que o fechamento será definitivo”, informou um morador de Itabela que preferiu não se identificar.
Ninguém atende no telefone de contato informado pelos Correios para a comunidade itabelense. A equipe de jornalismo do Bahia Dia a Dia tentou, várias vezes, entrar em contato para obter mais informações sobre o porquê do fechamento provisório e qual a previsão para a reabertura da agência, mas não obteve sucesso.
O morador de Itabela que precisar utilizar os serviços da agência Correios nos próximos dias terá se deslocar até Eunápolis, caso tenha condições para isso.

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo