Ligue-se a nós

NOTÍCIA GERAL

FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO

Publicado

no

O histórico “Quadradinho” Jesuítico de Vale Verde encheu-se de fé, tradição e cultura para a abertura da Quermesse 2021, em honra ao seu padroeiro São Miguel Arcanjo, esse ano, comemorando 246 anos de fé.

FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 27

FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 28

A emoção tomou conta da “Pequena Jóia do Brasil” com a Novena celebrada pelo Padre Sérgio Andrades, fé e a esperança entoaram júbilos.
Um dos momentos mais esperados da quermesse foi hasteamento do mastro de São Miguel, onde os fiéis carregaram nas costas e ergueu, numa demonstração de fé, e respeito a cultura e a tradição.

FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 29

Apreciemos nestes dias de quermesse do Padroeiro São Miguel Arcanjo com fé e esperança de dias melhores em meio à crise que assola a humanidade, sabendo que a Palavra do Senhor nos conforta e nos alimenta para as lutas que virão.

A prefeitura de Porto Seguro em parceria com a Paróquia do Divino Espírito Santo, convidam a todos para a Quermesse 2021 e os Concertos do Arcanjo, momento de celebração da fé e da cultura popular dos filhos da Terra Mãe do Brasil.

A festa dos Santos Arcanjos: São Gabriel, São Rafael e São Miguel é celebrada em toda Igreja Católica. Entre os três arcanjos, São Miguel destaca-se como o Príncipe da Milícia Celeste, por sua missão de proteger os fiéis nas lutas contra o mal.

Celebre conosco os 246 anos de fé do Padroeiro São Miguel Arcanjo.

ASCOM – Prefeitura de Porto Seguro

FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 30FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 31FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 32FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 33FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 34FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 35FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 36FÉ, TRADIÇÃO E CULTURA MARCAM O INÍCIO DA QUERMESSE DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 37

Anúncio

Publicidade

Publicidade

    Previsão do Tempo