Ligue-se a nós

Destaques Regionais

FALTA DE CORONAVAC PARA SEGUNDA DOSE ATINGE PORTO SEGURO

Publicado

no

FALTA DE CORONAVAC PARA SEGUNDA DOSE ATINGE PORTO SEGURO 18

Como vem sendo amplamente noticiado pela mídia, em muitas cidades brasileiras, inclusive 9 capitais: Aracaju, Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Porto Velho, Recife e Rio de Janeiro, acabou o estoque de Vacinas Coronavac, para a segunda dose.

Em outras capitais e cidades, o estoque restante é insuficiente, como acontece em Boa Vista, Curitiba, João Pessoa, Macapá, Maceió, Natal e Salvador.

Agora, o problema chegou a Porto Seguro: diante da rapidez com que a Prefeitura vem vacinando a população, acabaram as vacinas Coronavac destinadas à segunda dose e tivemos que interromper esta fase específica da imunização. A vacina de Oxford continua com a aplicação normal para a primeira e segunda doses, dentro do plano nacional de imunização.

Embora a solução do problema não dependa da Prefeitura, estamos envidando todos os esforços, para que a situação seja resolvida o mais cedo possível. Com fé em Deus, logo tudo estará regularizado e, em breve, teremos imunizado toda a nossa gente!

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo