Ex-pároco de Itagimirim, Padre Roberto Carlos Vieira, morre vítima do COVID-19

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Ex-pároco de Itagimirim, Padre Roberto Carlos Vieira, morre vítima do COVID-19 1

Motivo não confirmado, foi divulgado em notas através de blogs da região onde o líder religioso estava vivendo atualmente

O padre Roberto Carlos Vieira Nunes, de 54 anos, que assumiu a Paróquia de Itagimirim no ano de 2019, faleceu na manhã deste sábado (04), na cidade de Recife, estado de Pernambuco, com suspeitas de ter contraído o vírus COVID-19, segundo o Blog Edilson Silva.
Padre Roberto, muito querido na cidade, era natural de Luís Gomes, no estado do Rio Grande do Norte. Embora tenha passado um curto período na cidade, Pe. Roberto conquistou toda a comunidade com seu carisma e sua alegria. Ele costumava vestir a sua batina, sair caminhando pelas ruas e entrando em diversos lugares para rezar e pedir proteção, principalmente em setores públicos.

Padre Roberto Carlos, filho do casal conhecido por Lindalva e Chiquinho, muito conhecidos na região, iniciou como pároco no ano de 2013, quando assumiu a Paróquia de São Vicente de Paulo, na cidade de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Atualmente estava sem desempenhar atividades paroquiais, mas continuava celebrando normalmente.

Fonte: http://www.rastro101.com.br/  Informações do Blog Edilson Silva

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Publicidade

Comentários