Ligue-se a nós

Entretenimento

Ex-panicat se torna educadora financeira e celebra os milhões na internet

Publicado

no

Ex-panicat se torna educadora financeira e celebra os milhões na internet 18

A modelo Carol Dias, de 33 anos, deu uma verdadeira virada na vida. Conhecida como ex-Panicat, a bela agora leva uma vida de milionária em sua nova carreira, a de educadora financeira.

Em entrevista à revista Forbes, Carol revelou que desde criança sempre foi muito responsável com as economias e considera a mudança de carreira como um grande marco na vida.

“Sinto-me feliz em poder ajudar as pessoas a evoluírem e amo o que faço. De números de quadril e coxas, sai para os números de investimentos”.

Em seu canal no YouTube e nas redes sociais, a modelo dá dicas a mulheres sobre como organizar a carteira e investir nas coisas certas.

“Eu batalhei muito e consegui ser inteligente nos meus passos. Nunca vivi de enormes luxos, de ostentação que eu não poderia bancar nem de gastar dinheiro por aí em coisas que para mim não fazem o menor sentido. Hoje, tenho dinheiro para relaxar um pouco mais. Mas continuo meu trabalho. Eu amo isso. Não ficaria sem”.

Para o futuro, a empresária sonha alto e afirma que será possível de realizar.

“Meu plano é estudar cada vez mais. Estou lançando em breve um livro pela editora gente sobre minha história no mundo das finanças, minha mudança e uma maneira mais suave de como saber investir. Vou seguir estudando e projetando meus planos de ajudar os brasileiros. O dinheiro, bons contratos e o restante virão com trabalho e como recompensa. Mas, se não tiver conhecimento e estudo, não existe o caminho do sucesso”.

Fonte: https://bahia.ba/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo