Ex-mulher de Wesley Safadão aparece ao lado de cantor famoso e fãs apontam romance entre os dois

Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Ex-mulher de Wesley Safadão aparece ao lado de cantor famoso e fãs apontam romance entre os dois 1

Mileide Mihaile e Wesley Safadão vivem em pé de guerra. Desde o ano passado, quando a personal influencer soltou o verbo e contou tudo sobre a traição do cantor, os dois não param de se alfinetar. O ex-casal chegou até a travar uma séria briga na Justiça por conta do filho que tiveram juntos, o pequeno Yhudy. Por conta de todas essas polêmicas, a morena continua virando assunto na mídia.

Dessa vez, no entanto, o motivo não foi nenhuma outra polêmica com o ex-marido. Mileide Mihaile virou assunto nas redes sociais devido a uma foto que compartilhou ao lado do funkeiro Jerry Smith. Bastou isso para que em pouco tempo os internautas começassem a especular sobre um possível romance que estaria rolando entre os dois. A legenda escolhida pela cearense também deixou dúvidas.

Talentoso e de uma essência humilde que virei fã! Cara de sono porém valiando com sucesso meu amor por funk”, elogiou. Na parte destinada aos comentários, os internautas começaram a shippar o “novo casal”. “Vocês ficam ainda mais lindos juntos’‘, disse uma seguidora. “Mana agarra ele”, sugeriu uma outra. “Essa princesa aí merece toda felicidade do mundo”, desejou outra seguidora.

No entanto, como Jerry Smith é comprometido teve quem criticasse os internautas que estavam shippando o casal. Sobrou até mesmo alfinetadas para Thyane Dantas, que foi acusada de roubar Wesley Safadão de Mileide Mihaile. “Parem de shippar a Mileide com esse rapaz ele é comprometido quem gosta de homem comprometido é a outra a Mileide tá solteira e não está em busca de macho”, escreveu uma fã.

Recentemente, Yhudy estava em viagem de férias com o pai famoso e a beldade foi questionada sobre o tamanho da saudades que estava sentindo do filho. “Não são dez, são mil, mil e duzentos, três mil. Mas eu falo com ele todos os dias, mas estou vendo que ele está se divertindo, que ele está feliz. Tá meio gripadinho mas o que importa é a felicidade e o bem estar dele”, disse Mileide.

Ela já havia se envolvido em uma grande confusão quando proibiu Yhudy de viajar com o pai famoso para Paris, onde ia participar do aniversário de Neymar. Os dois chegaram a travar uma briga na Justiça. A morena levou a melhor e o cantor teve que viajar somente na companhia de Thyane Dantas, a pequena Ysis e o recém-nascido Dom. O primogênito ficou de fora do passeio e não viu o ídolo.

Fonte: otvfoco.com.br

Comentários

Comentários