Ligue-se a nós

Entretenimento

Eunapolitana participa como caloura do programa Canta Comigo

Publicado

no

Eunapolitana participa como caloura do programa Canta Comigo 18

Luciana Arouca, uma das candidatas, é eunapolitana de coração

Luciana Arouca se formou em medicina, mas a música sempre a acompanhou

Os eunapolitanos terão um motivo a mais para ligar a televisão neste domingo (2) e acompanhar as apresentações do programa Canta Comigo, na Record TV, a partir das 18h. Luciana Arouca, uma das candidatas, é eunapolitana de coração, tendo vivido a infância e adolescência em Eunápolis. A médica, de 34 anos, reside atualmente em Balneário Camboriú (SC), mas o pai dela, Ubirajara, e a madrasta, Emanuelle, moram em Eunápolis.

Luciana chegou a Eunápolis com 7 anos, junto com os pais, médicos bastante conhecidos na cidade – o urologista Ubirajara Arouca Júnior e Tânia Maria Vignoli, que já faleceu. Apaixonada por canto desde criança, ela deixou a cidade aos 14 anos para estudar música em São Paulo. No entanto, a vocação para a medicina falou mais alto e ela decidiu seguir a carreira dos pais. Se mudou para Santa Catarina, onde se formou e fixou residência em Balneário Camboriú. Atualmente, trabalha como cirurgiã vascular.

Mas a música sempre a acompanhou. Até se tornar mãe do pequeno João Vitor, há pouco mais de um ano, Luciana alternava a vida de médica durante o dia e de cantora à noite. Ela já participou e venceu diversos concursos de canto em Santa Catarina, e para se credenciar ao Canta Comigo enfrentou uma dura seleção, deixando para trás milhares de concorrentes.

Seu estilo musical como cantora é o sertanejo, mas durante o Canta Comigo Luciana terá de interpretar músicas escolhidas pela produção.

CANTA COMIGO

A terceira temporada do Canta Comigo é apresentada aos domingos na Record TV, a partir das 18 horas, logo depois do programa Hora do Faro.

Ao todo, são 80 participantes, que precisam realizar uma apresentação que empolgue os 100 jurados que compõem o painel. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o participante consegue acumular. Na grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.com. O prêmio é de R$ 300 mil.

Este ano, pela primeira vez, o programa será apresentado por Rodrigo Faro. As duas primeiras temporadas foram comandadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen, apresentado por Faro e exibida dentro de seu programa Hora do Faro, em 2020.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), e é transmitida, além do Brasil, para vários outros países, tendo sido indicada ao EMI.

Fonte: https://radar64.com/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade