Eunápolis vai sediar conferência regional de Ciência, Tecnologia e Inovação

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Evento vai escolher representantes regionais para a 4ª Conferência Estadual
Eunápolis vai sediar conferência regional de Ciência, Tecnologia e Inovação 1

Eunápolis vai sediar encontro regional que vai escolher representantes para a 4ª Conferência Estadual de CT&I, prevista para os dias 5 e 6 de dezembro, em Salvador. A conferência regional acontecerá no dia 24 de outubro no Campus XVIII da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) buscando discutir ideias e debater demandas locais no setor tecnológico.

Cerca de 20 delegados serão escolhidos no encontro através de grupos formados por 4 integrantes. Eles ficarão responsáveis por apresentar as demandas de cada região, representando os ramos empresarial, acadêmico, poder público, entidades de representação setorial e sociedade civil organizada.

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) os temas discutidos serão: integração do ecossistema estadual de CT&I; temas estratégicos para pesquisas cientificas e tecnológicas; infraestrutura de CT&I; formação de pessoal para a sociedade 5.0; inovação tecnológica; financiamento de CT&I; tecnologias sociais para o desenvolvimento sustentável; e difusão de conhecimento e popularização da ciência.

Mais informações e submissão de inscrições podem ser feitas clicando neste link: http://bit.ly/2p2kCxH

Fonte: http://www.bahiadiaadia.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários