Eunápolis realiza primeira audiência por videoconferência durante a pandemia

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

O método foi utilizado pela primeira vez no município e cumpre medidas do decreto instituído pelo judiciário. 

A 2ª vara criminal da comarca de Eunapolis realizou, nesta quarta-feira(20), a primeira audiência em ambiente virtual. O método foi utilizado pela primeira vez no município e cumpre medidas do decreto instituído pelo judiciário.

Publicidade

Segundo a assessoria de comunicação da comarca, a audiência em modo virtual cumpre medidas de recomendação da Organização Mundial da Saúde – OMS para evitar aglomerações. A audiência foi presidida pelo magistrado Heitor Awi Machado de Attayde, Juiz Titular da 2ª Vara Criminal de Eunápolis, realizada simultaneamente no conjunto penal de Eunápolis, na defensoria pública do estado, no ministério público estadual, no comando da 7ª CIPM da Polícia Militar e na sala de audiências da 2ª vara criminal da cidade de Eunápolis por meio do programa Lifesize.

A audiência durou três horas e ouviu testemunhas policiais. Os réus também foram qualificados e interrogados. Por fim, o Ministério Público e a Defensoria Pública apresentaram suas alegações finais condenando os réus à 03 anos e 04 meses de prisão, além de multa por tráfico de drogas. A decisão ainda cabe recurso.


Eunápolis realiza primeira audiência por videoconferência durante a pandemia. (Foto: Reprodução)

Fonte: http://www.bahiadiaadia.com/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários