Ligue-se a nós

Destaques Regionais

Eunápolis: Prefeitura faz desmentido sobre suposto Decreto do prefeito Robério paralisando as atividades do comércio

Publicado

no

Eunápolis: Prefeitura faz desmentido sobre suposto Decreto do prefeito Robério paralisando as atividades do comércio 20

A Prefeitura de Eunápolis, fez postar nas redes sociais, uma peça publicitária, desmentindo as Fake News e áudios vazados nas redes sociais, dando conta de que o prefeito Robério Oliveira estaria preparando um novo Decreto, possibilitando o fechamento do atividades comerciais neste fim de ano, em decorrência do aumento dos casos de coronavírus, no município.

A Prefeitura alerta para que as pessoas tomem cuidados redobrados, neste período de pandemia, evitem aglomerações, e  sigam todas as recomendações das autoridades da Saúde.

E finaliza, esclarecendo que por enquanto, não existe revisão alguma neste sentido, e que as notícias sobre o fechamento do comércio são falsas.

Por outro lado, em mais um sinal de alerta sobre as medidas contra a pandemia do novo coronavírus na Bahia, o governador Rui Costa disse nesta terça-feira, 08, que já instruiu a Secretaria de Segurança Pública, a abrir processos contra os responsáveis por aglomerações neste fim de ano. O Estado estará de olhos abertos para os eventos em casas noturnas, bares, festas diversas e nos anúncios postados em sites e redes sociais sobre a realização de festas.

No município de Eunápolis, a Vigilância Sanitária está atenta, fazendo visitas e orientando aos proprietários de estabelecimentos diversos sobre os cuidados que devem ser tomados.

Eunápolis: Prefeitura faz desmentido sobre suposto Decreto do prefeito Robério paralisando as atividades do comércio 21

Fonte: Agazetabahia.com/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo