Ligue-se a nós

Noticias destaque

Eunápolis: informações prestadas ao Censo do IBGE não cancela Bolsa Família

Publicado

no

Eunápolis: informações prestadas ao Censo do IBGE não cancela Bolsa Família 18

A Prefeitura de Eunápolis esclarece aos beneficiários de programas sociais que não há perda do benefício em caso de fornecimento de dados para o Censo do IBGE. A falsa informação segue sendo compartilhada nas redes sociais, causando insegurança nos beneficiados em receber os recenseadores.

Sendo assim, responder ao Censo 2022 não cancela auxílio emergencial, Bolsa Família/Auxílio Brasil, dentre outros. As informações prestadas são confidenciais e o sigilo é garantido por lei.

Os moradores de Eunápolis que ainda não receberam a visita de um recenseador já podem ligar para o número 137 e agendar uma entrevista. A ligação é gratuita e pode ser realizada todos os dias, das 8h às 21h30. O canal de atendimento estará disponível até o fim de janeiro.

“É indispensável que todos os moradores de Eunápolis respondam ao Censo do IBGE. Não há qualquer prejuízo para os cidadãos, pelo contrário, é a partir dos resultados que poderemos planejar políticas públicas que irão beneficiar a população”, ressaltou a prefeita Cordélia Torres.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eventos Agendados

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2023 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via