Noticias destaque
Eunápolis: começa período de efetivação da inscrição dos candidatos do REDA
Publicado
3 dias atrásno
Por
Vagner MenesesComeçou nesta segunda-feira (23) o período para efetivação da pré-inscrição dos candidatos do processo REDA (Regime Especial de Direito Administrativo), promovido pela Prefeitura de Eunápolis, destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social.
De segunda a sexta, os candidatos deverão apresentar presencialmente os documentos descritos no edital na Escola Gabriel José Pereira, localizada na Rua Archimedes Martins, nº126, bairro Centauro.
A lista com os nomes dos candidatos que tiveram a pré-inscrição deferida e o dia que devem entregar os documentos está disponível: [https://www.eunapolis.ba.gov.br/Handler.ashx?f=f&query=ff07868e-a031-4914-a928-13749c7ae873.pdf].
Mais informações no site da Prefeitura de Eunápolis [eunapolis.ba.gov.br].
Confira cronograma de atendimento para efetivação da inscrição:
23/01 – segunda-feira: assistente social, psicólogo
24/01 – terça-feira: aux. administrativo
25/01 – quarta-feira: auxiliar administrativo, auxiliar serviços gerais
26/01 – quinta – auxiliar de serviços gerais, cuidador social, motorista
27/01 – sexta- feira: educador social, agente administrativo, cozinheira
Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)
Você pode gostar
-
Vigilância Sanitária de Eunápolis apreende mais de 4 toneladas de medicamentos armazenados ilegalmente
-
Janeiro Branco: “Dia B” promove 120 atendimentos no Centro de Especialidades em Saúde
-
Recuperação de estradas rurais seguem em ritmo acelerado em Eunápolis
-
O GRANDE ENCONTRO NO HOT – EUNÁPOLIS-BA
-
Ixquenta Folia – Eunápolis-BA
-
Carnaval Casa Trancoso – Eunápolis-BA