Ligue-se a nós

Noticias destaque

Eunápolis: Bandidos tentam aplicar golpe pelo WhatsApp usando perfil falso da Prefeita Cordélia Torres

Publicado

no

Eunápolis: Bandidos tentam aplicar golpe pelo WhatsApp usando perfil falso da Prefeita Cordélia Torres 18

Usando número falso de whatsapp, com o perfil tendo uma imagem da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), bandidos tentaram aplicar golpe na assessoria da gestora na tarde de quinta-feira (13).

Se passando pela prefeita, alguém tentou aplicar o golpe, ao pedir que fosse realizada uma transação financeira em nome de uma senhora, justificando que a prefeita de Eunápolis estaria solicitando por está sem a tal quantia e pedia que uma pessoa que faz parte da sua assessoria realizasse o suposto depósito, e que seria reembolsado pela gestora.

A assessoria da prefeita de imediato percebeu o golpe, por não ser hábito nem prática da prefeita a atitude, além da foto não ser a habitual, ainda, foi feita uma checagem e o número não correspondia com o da mandatária de Eunápolis.

Fica o sinal de alerta para a prática criminosa que tem sido usada no mundo do crime por quadrilhas especializadas em roubar pessoas distraídas, sendo lesadas por bandidos que se passam por alguém próximo da vítima. Segundo a assessoria da prefeita, um B.O. será feito na manhã de sexta-feira (14).

ATENÇÃO, ESTE NÚMERO É UM FAKE QUE ESTÁ SE PASSANDO COMO SENDO DA PREFEITA DE EUNÁPOLIS: 73 9846 6258

Fonte: cdn24horas.com/

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via