‘Estou velha, pele enrugada e não faço plástica’, admite Xuxa sobre cobranças pelo corpo

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

'Estou velha, pele enrugada e não faço plástica', admite Xuxa sobre cobranças pelo corpo 1

A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista ao youtuber Maicon Santini e falou sobre idade, envelhecimento e opiniões dos outros. “Fico triste quando vejo que as pessoas querem que eu tenha a mesma cara de 20 anos. Isso não tem jeito, não vou ter. Não quero ter a boca da Kardashian, por exemplo”.  Aos 55 anos, ela garantiu estar muito bem resolvida com suas limitações. “O chato é que as pessoas não estão me acompanhando. Muita gente fala: ‘Ela não quer ouvir que eu não gosto dela de cabelo curto’. Não é que não quero ouvir. Amo o cabelo curto, então me aceite. A minha opinião é muito mais importante para mim”, lembrou.

PUBLICIDADE

 

“Tô rouca sim, não canto mais naquele tom de antes, claro, estou velha. Sim, estou velha. Minha pele é enrugada sim,  pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais o corpo que tinha nem a vivacidade. Mas tenho uma pessoa da mesma idade do meu lado que adora todos os meus defeitos e virtudes. Isso é muito importante de passar. Se sou formadora de opinião preciso passar isso”, frisou.

 

No papo, ela disse que não pretende parar de trabalhar e que planeja viajar pelo mundo com a filha Sasha, que atualmente estuda moda nos EUA. “Acredito que daqui um ou dois anos, quando minha filha estiver formada, gostaria de viajar o mundo. Mas pode ser que minha filha, daqui um ano e meio, decida outra coisa e eu não possa ou queira fazer isso. Ela manda em mim. Em cima disso quero ver como será minha vida. Deixar de trabalhar? Não. É mudar meu ponto de vista. Hoje, ainda quero aprender muito com criança, estar na frente da TV, depois quero outra coisa, mas não deixar de trabalhar. Se deixar de trabalhar ficarei deprimida, triste, chateada e só vivendo do passado. Não quero viver do passado”.

 

Por fim, Xuxa disse o que pensa sobre os comentários ligados à vida sexual dos famosos. “Deixa fulana dar, é dela. Deixa dar para quem quiser, do jeito que ela quiser. Quem tem alguma coisa a ver com isso? A gente tem a vida pública, mas é até a página 10. Depois não, não é mais vida pública e ninguém tem nada a ver com isso. Sou uma velha senhora e as pessoas precisam conviver com a minha opinião”. Assista:

Fonte: bahianoticias.com.br

Comentários

Comentários