Estou por cima da carne seca, diz MC Beijinho após polêmicas com Filipe Escandurras

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

A carreira musical do cantor Ítalo, mais conhecido com MC Beijinho, começou cercada de muitas polêmicas. Desta vez, a confusão se formou após os representantes do MC questionarem os diretos autorais da canção ‘Me Libera Nega’ gravada por ele e Filipe Escandurras.

Publicidade

Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, o cantor explica que mesmo com todas as especulações sobre o rompimento da ‘parceria ‘ com Filipe, ele não carrega magoa do artista. “Eu não tenho contra Filipe, inclusive, eu até gosto dele. A música é minha e posso cantar ela a qualquer hora, mas esse ‘lance’ de autorização é com minha produtora”, contou o dono do hit.

Ainda segundo o artista,  o disco já está sendo produzido e muito em breve já vai estar disponível para o público, assim como o clipe, que foi lançado há cerca de uma semana no canal oficial do artista no youtube. O cantor revela, ainda, que terá um trio independente no Carnaval 2017.

“Tenho outras musicas além dessa, e já estou preparando o repertório do meu show.  No Carnaval, eu vou levar participações para o meu trio”, disse.

Ainda falando sobre a folia momesca, Beijinho conta que não vê problema nenhum em se apresentar com Filipe na festa. “Se ele me chamar eu vou sem problema, isso pra mim é normal. MC Beijinho agora está por cima da carne seca”, concluiu.

RELEMBRE O CASO

O cantor ficou conhecido depois de ter sido apresentado em uma delegacia por furtar dois celulares. Na época, Escandurras, que é compositor de grandes artistas locais e nacionais, se identificou com a história do rapaz e resolveu gravar a canção.

Fonte: aratuonline.com.br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários