Estou por cima da carne seca, diz MC Beijinho após polêmicas com Filipe Escandurras

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Estou por cima da carne seca, diz MC Beijinho após polêmicas com Filipe Escandurras 1

A carreira musical do cantor Ítalo, mais conhecido com MC Beijinho, começou cercada de muitas polêmicas. Desta vez, a confusão se formou após os representantes do MC questionarem os diretos autorais da canção ‘Me Libera Nega’ gravada por ele e Filipe Escandurras.

Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, o cantor explica que mesmo com todas as especulações sobre o rompimento da ‘parceria ‘ com Filipe, ele não carrega magoa do artista. “Eu não tenho contra Filipe, inclusive, eu até gosto dele. A música é minha e posso cantar ela a qualquer hora, mas esse ‘lance’ de autorização é com minha produtora”, contou o dono do hit.

Estou por cima da carne seca, diz MC Beijinho após polêmicas com Filipe Escandurras 2Ainda segundo o artista,  o disco já está sendo produzido e muito em breve já vai estar disponível para o público, assim como o clipe, que foi lançado há cerca de uma semana no canal oficial do artista no youtube. O cantor revela, ainda, que terá um trio independente no Carnaval 2017.

“Tenho outras musicas além dessa, e já estou preparando o repertório do meu show.  No Carnaval, eu vou levar participações para o meu trio”, disse.

Ainda falando sobre a folia momesca, Beijinho conta que não vê problema nenhum em se apresentar com Filipe na festa. “Se ele me chamar eu vou sem problema, isso pra mim é normal. MC Beijinho agora está por cima da carne seca”, concluiu.

RELEMBRE O CASO

O cantor ficou conhecido depois de ter sido apresentado em uma delegacia por furtar dois celulares. Na época, Escandurras, que é compositor de grandes artistas locais e nacionais, se identificou com a história do rapaz e resolveu gravar a canção.

Fonte: aratuonline.com.br

Comentários

Comentários