Ela reiterou a fé da família e pediu para que as pessoas não aceitassem informações negativas e falsas
Kelly Danese, esposa do cantor gospel Regis Danese, publicou um vídeo nas redes sociais para atualizar o estado de saúde do artista e explicar que ele não está em estado grave e que foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por “precaução”.
“Muita gente me passando mensagem, muita gente preocupada, muita fake news, muita maldade. Nossa, as pessoas são maldosas, gente falando que ele está em estado gravíssimo. Graças a Deus não é verdade.”
Segundo Kelly, Regis teve o intestino delgado perfurado em dois lugares, fraturou três costelas e quebrou o braço. Na madrugada desta quinta-feira (31/8), ele passou por uma cirurgia que, segundo ela, foi um sucesso. “Se ocorrer tudo bem, não tiver nenhuma intercorrência, graças a Deus não vai ter, ele vai sair em 72 horas”, disse.
Ela também informou que a cirurgia no braço do cantor, será feita na cidade do casal. “O abdome que estava com líquido, inchado, mas eles cuidaram”.
Kelly aproveitou para esclarecer o motivo de não estar com o marido. “Os médicos falaram que foi um sucesso [a cirurgia]. Não posso estar com ele por ser um hospital público e ele está na UTI”.
Ela reiterou a fé da família e pediu para que as pessoas não aceitassem informações negativas e falsas e também expressou sua gratidão pela preocupação dos fãs.
“E gratidão a Deus, né? Porque quem viu o carro foi triste, foi muito triste, foi se não foi a mão de Deus, só foi a mão de Deus, se não foi a mão de Deus só pode ser a mão de Deus, anjos do Senhor estavam todos acampados ali, a prova senhor, né? Não tem acontecido nada com meu cunhado, meu cunhado foi guerreiro também.”
Ver essa foto no Instagram
Fonte: fuxicogospel.com.br