ESCOLAS DE EUNÁPOLIS SERVEM MILHO E AIPIM COMO MERENDA ESCOLAR

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

O que vem acontecendo na cidade de Eunápolis é além do absurdo, desde o início do ano letivo falta professores e merenda escolar, a nossa reportagem tem acompanhado através das redes sociais verdadeiros desabafos de pais e mais revoltados com a situação do nosso município.

Publicidade

Vale ressaltar que o Programa Nacional de Alimentação Escolar, (PRONAE), mensalmente e religiosamente, deposita na conta das secretarias de educação em todo o pais, a verba para a alimentação escolar com os valores calculados com os números de alunos de todas as escolas municipais em todo o Brasil.

A prefeitura Municipal de Eunápolis, está  inscrita neste programa, e, com assiduidade recebe essa verba federal, e por esse motivo não deveria estar passando por uma situação dessas, temos acompanhado as constantes denúncias de falta de alimentação para os alunos nas escolas municipais.

Nessa semana uma escola Municipal serviu aipim e em outra um pedaço de milho para as crianças, outras chegam ao ponto de liberar alunos mais cedo porque existe a falta de merenda, há escolas que pedem aos pais para buscar seus filhos no horário do Recreio.

Use a verba integral do PRONAE, não economize dinheiro que não é seu, e sim de todos os alunos da rede municipal.

Se não cuidarmos agora de nossas crianças não teremos futuro.

A nossa equipe aguarda uma resposta da gestão municipal.

Fonte: https://www.eunanews.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários