Ligue-se a nós

Noticias destaque

Empresários se reúnem com Jânio Natal para solicitar implantação do Estacionamento Rotativo

Publicado

no

Empresários se reúnem com Jânio Natal para solicitar implantação do Estacionamento Rotativo 18

Na manhã desta sexta-feira, 10, representantes de entidades e associações comerciais de Porto Seguro se reuniram com o prefeito Jânio Natal para solicitar o retorno do estacionamento rotativo em todo o município. A alegação dos empresários é o crescente número de “flanelinhas” que se apresentam como guardadores de carros – sem qualificação para a essa prática – e muitas vezes são até violentos, causando medo à população.

O prefeito que extinguiu a Zona Azul ao assumir o mandato, como havia prometido, se posicionou alegando que não é contra o ordenamento do trânsito por estacionamento rotativo. “Essa é uma solução viável e o número de veículos em Porto Seguro só cresce. No entanto, minha decisão de acabar com a Zona Azul foi pelo fato de como ela era feita, beneficiando só a empresa concessionária e outros interesses pessoais, o que é inadmissível”.

Embora já haja consenso entre as representatividades presentes no encontro com o prefeito, Jânio Natal argumentou que só aceitará a reimplantação do sistema após realização de uma audiência pública na Câmara de Vereadores, onde a população também será ouvida e que as alternativas viáveis sejam apresentadas para o estacionamento rotativo na cidade. “Estamos abertos ao diálogo”, completou o prefeito.

Fonte: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via