Ligue-se a nós

Noticias Regionais

Empresa de transporte escolar suspende serviços em Itabela

Publicado

no

Empresa de transporte escolar suspende serviços em Itabela 18

Foto: BahiaDiaaDia

Responsável pelo transporte escolar de mais de dois mil alunos em Itabela, a empresa Smar, anunciou o encerramento das suas atividades no município a partir desta quarta-feira (29). Segundo a empresa, o motivo se deu pelos recorrentes problemas no não cumprimento do contrato de prestação de serviços por parte da prefeitura.

A empresa destacou que houve inúmeras tentativas de diálogo, na preocupação de resolver os problemas e como as dificuldades não foram superadas, a empresa se viu obrigada a abandonar permanentemente o seu contrato de prestação de serviços. Com esta situação, cerca de setenta funcionários, ligados de forma direta e indiretamente a empresa, ficam desempregados, o que afetará ainda mais a economia local.

De acordo com o site BahiaDiaaDia, os diretores da Smar informaram que um comunicado foi enviado ao secretário de Educação, Paulo Santos de Carvalho, informando previamente a decisão de suspensão total dos serviços ao município. A empresa lamantou o fato ocorrido em Itabela e disse apesar das dificuldades de estrutura de trabalho, prestou um serviço de dedicação e qualidade a comunidade.

O secretário de educação, Paulo Carvalho, disse está ciente do ocorrido e afirmou que o prefeito, Junior Dapé, já tomou as devidas providências para contratação de uma nova empresa de transporte para a prestacão de serviços.

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade