Ligue-se a nós

Entretenimento

Em entrevista, Anitta diz que “troca de namorado como troca de roupa” e critica governo de Bolsonaro

Publicado

no

Em entrevista, Anitta diz que "troca de namorado como troca de roupa" e critica governo de Bolsonaro 18

A cantora Anitta sempre falou abertamente sobre sua sexualidade e sobre não se importar com possíveis críticas em relação às suas escolhas. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, divulgada neste último domingo (9/8), não foi diferente. “Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: ‘ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso'”, relatou.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, disparou. A artista também falou sobre o processo de amadurecimento político pelo qual vem passando, o que inclui pesquisas e até lives. E diz que não se envergonha por estar passando por isso só agora, aos 27 anos.

“Comecei a ter acesso à educação de qualidade depois de ganhar dinheiro. Depois de aprender, sozinha, como construir minha empresa, como administrar minha própria carreira”, lembrou. “Acho que nunca é tarde. Tenho orgulho de mim, de ter acordar e dito: ‘é importante que eu me envolva'”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, a carioca contou que, por começar a se posicionar com mais frequência, chegou a ouvir de fãs que deveria concorrer à presidência. “A lei exige que você só concorra a partir dos 35. Eu só estou tentando ajudar. Calma”, brincou. Anitta ainda teceu críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). “Não aprovo a administração do Bolsonaro. Não trouxe benefícios ao país”, opinou.

Fonte: https://aratuon.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo