Ligue-se a nós

Entretenimento

Dupla formada por irmão de Marília Mendonça lança música gravada com a cantora antes de ela morrer; veja clipe

Publicado

no

Dupla formada por irmão de Marília Mendonça lança música gravada com a cantora antes de ela morrer; veja clipe 21

Dom Vittor, Marília Mendonça e Gustavo, irmão da cantora — Foto: Reprodução/Instagram

A dupla Dom Vittor e Gustavo lança, nesta sexta-feira (3), a música e o clipe de “Calculista” (assista abaixo), gravados com Marília Mendonça antes de ela morrer em um acidente aéreo. Gustavo é irmão mais novo da rainha da sofrência e já vinha seguindo os passos dela no sertanejo.

A música pode ser ouvida em plataformas de áudio e está sendo compartilhada nas redes sociais por amigos e equipe de produção.

Dupla formada por irmão de Marília Mendonça lança música gravada com a cantora antes de ela morrer; veja clipe 22

Marília Mendonça e o irmão Gustavo — Foto: Reprodução/Instagram

Na canção, a dupla canta os primeiros versos e refrão, depois é possível ouvir a voz de Marília na segunda parte.

A letra fala sobre o reencontro de um casal, que havia se separado há algum tempo. Com a desculpa de se devolver um blusão, eles se veem novamente e revivem momentos de intimidade.

Morte e despedida

 

Marília morreu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

velório de Marília e do tio aconteceu no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte ao acidente. Houve muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.

Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

Fonte: g1.globo.com/

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares