Dupla de Eunápolis tem composição gravada por grandes nomes da música nacional

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Hit “Manda Áudio” interpretado por Naiara Azevedo e Dilsinho é de autoria de Cláusio Dutra e João Matheus

Redação com informações do site Nordeste Dia Dia
Dois grandes nomes da música brasileira atual, Naiara Azevedo e Dilsinho estão próximos de lançar um novo hit, a canção intitulada “Manda Áudio”, que é de autoria dos cantores e compositores eunapolitanos João Matheus, de 22 anos e Cláusio Dutra, de 28.
A música, que foi gravada inicialmente pelo grupo brasiliense Di Propósito, tem um refrão fácil e envolvente, que já está na boca do povo. A dupla baiana compõe há alguns anos e já tem canções gravadas por artista conhecidos em todo o estado, como Daniel Vieira, Trio da Huanna, Dan Ventura, Seu Maxixe, Acson, além dos sertanejos André Lima e Rafael, que também são da região.

João Matheus e Cláusio já trabalham juntos há dois anos, mas após sucesso de “Manda Áudio”, eles passaram a ser mais reconhecidos nas ruas. Apesar da imensa repercussão da composição, os jovens artistas preferem manter os pés no chão, agradecer a Deus pelos resultados alcançados e seguir com o objetivo de tocar o coração das pessoas, através de novas composições.

O extremo sul da Bahia continua sendo um terreno fértil para o surgimento de talentos da música, a exemplo de Cláusio Dutra e João Matheus, que são conhecidos em toda a região e passam a ganhar projeção nacional com suas composições.

Fonte: http://www.rastro101.com.br/

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários

Publicidade