Dupla de Eunápolis tem composição gravada por grandes nomes da música nacional

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Hit “Manda Áudio” interpretado por Naiara Azevedo e Dilsinho é de autoria de Cláusio Dutra e João Matheus

Dupla de Eunápolis tem composição gravada por grandes nomes da música nacional 1Redação com informações do site Nordeste Dia Dia
Dois grandes nomes da música brasileira atual, Naiara Azevedo e Dilsinho estão próximos de lançar um novo hit, a canção intitulada “Manda Áudio”, que é de autoria dos cantores e compositores eunapolitanos João Matheus, de 22 anos e Cláusio Dutra, de 28.
A música, que foi gravada inicialmente pelo grupo brasiliense Di Propósito, tem um refrão fácil e envolvente, que já está na boca do povo. A dupla baiana compõe há alguns anos e já tem canções gravadas por artista conhecidos em todo o estado, como Daniel Vieira, Trio da Huanna, Dan Ventura, Seu Maxixe, Acson, além dos sertanejos André Lima e Rafael, que também são da região.

João Matheus e Cláusio já trabalham juntos há dois anos, mas após sucesso de “Manda Áudio”, eles passaram a ser mais reconhecidos nas ruas. Apesar da imensa repercussão da composição, os jovens artistas preferem manter os pés no chão, agradecer a Deus pelos resultados alcançados e seguir com o objetivo de tocar o coração das pessoas, através de novas composições.

O extremo sul da Bahia continua sendo um terreno fértil para o surgimento de talentos da música, a exemplo de Cláusio Dutra e João Matheus, que são conhecidos em toda a região e passam a ganhar projeção nacional com suas composições.

Fonte: http://www.rastro101.com.br/

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

PUBLICIDADE

Comentários