Ligue-se a nós

Economia

Correios realiza grande leilão de 61 mil itens, incluindo iPhones e computadores

Publicado

no

Correios realiza grande leilão de 61 mil itens, incluindo iPhones e computadores 23

Empresa leiloa 61 mil objetos, incluindo lotes de alto valor compostos por computadores, videogames e celulares de última geração.

Os Correios agendaram um grande leilão com cerca de 61 mil objetos para o próximo dia 27. Os itens foram classificados em lotes por familiaridade, de acordo com informações da empresa. Os lotes vão desde peças de vestuário até eletrônicos de alto valor, como computadores, videogames e celulares de última geração.

Nos lotes de vestuário, estão incluídas pelas como camisas, calças, casacos, vestidos, roupas íntimas, calçados e bijuterias. Já nos lotes de alto valor, o comprador poderá encontrar computadores, placas de vídeo, videogames e sistemas de câmera para segurança.

Os celulares de última geração, como iPhones e aparelhos da Samsung, Xiaomi, LG, estarão em lotes exclusivos. Essa família também inclui acessórios, como os smartwatches (relógios inteligentes).

A empresa vai oferecer produtos específicos para captura de imagem e criação de conteúdo, como câmeras, drones, pedestais, suportes e objetos de iluminação profissionais. Na categoria de equipamentos médico-hospitalares, serão leiloados medidores de pressão, oxímetros, medidores de temperatura, máscaras de oxigênio e equipamentos dentários.

O leilão ainda contará com lotes de livros e material didático. O comprador poderá adquirir guias de culinária, boxes, bíblias e livros de arte.

Outros atrativos do certame serão os brinquedos e os itens para recém-nascidos, como cadeiras de alimentação, berços e cadeirinhas.

Como participar

O próximo leilão dos Correios ocorre online e permite a participação de pessoas físicas e jurídicas. Basta se cadastrar na plataforma Licitações-e do Banco do Brasil e enviar uma proposta.

Novos certames ocorrem ainda neste ano com objetos de refugo dos estados do Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Outro certame ainda sem data para ocorrer foi anunciado para São Paulo.

Fonte: Capitalist.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

    Previsão do Tempo