Ligue-se a nós

Esportes

Copa Liberdade de Futebol Society Feminino incentiva esporte, em Eunápolis.

Publicado

no

Copa Liberdade de Futebol Society Feminino incentiva esporte, em Eunápolis. 24

Vencedoras foram conhecidas neste sábado, 13.

A Prefeitura Municipal de Eunápolis, por meio da superintendência municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, realizou, na noite deste sábado, 13, a final da primeira Copa Liberdade de Futebol Society Feminino.

A competição, que teve início em 22 de janeiro, chegou à sua fase final com as equipes do Industrial e Itapuã brigando pelo título, além da disputa pelo terceiro lugar entre as equipes TPM e Colônia.

O título ficou com a equipe do Industrial, que aplicou uma surpreendente goleada por 7 a 0 na equipe do Itapuã e assim levou a taça de campeã 2021. O terceiro lugar ficou com a equipe da Colônia que venceu o TPM por 3 a 1.

Copa Liberdade de Futebol Society Feminino incentiva esporte, em Eunápolis. 25

O evento contou com a presença dos secretários municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos, e de Infraestrutura, Luiz Carrilho, do vice-prefeito, Wanderson Barros, e do superintendente de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Leandro Lima, além do vereador Marcão do Salão, servidores públicos e assessores.

A proposta da gestão da prefeita Cordélia Torres reafirma o investimento em esportes e lazer, cultura e juventude. “O compromisso com o desenvolvimento do esporte é por entendê-lo e reconhecê-lo como ferramenta de transformação social para jovens, adultos e crianças de Eunápolis”, complementou.

Copa Liberdade de Futebol Society Feminino incentiva esporte, em Eunápolis. 26

Outros campeonatos já estão sendo planejados e elaborados. No calendário está previsto a Copa das Rosas, torneio de futebol feminino, que será realizado no estádio municipal Itamar Seixas, o Itamarzão, a partir de 8 de março, data em que se comemora o dia internacional da Mulher.

Copa Liberdade de Futebol Society Feminino incentiva esporte, em Eunápolis. 27

Com a participação de oito equipes, a noite ainda escolheu o nome da final, Lorena (Industrial), também artilheira da competição, empatada com Milena (Atlético Eunápolis) com 9 gols, cada. Entre os destaques do certame, Larissa (TPM) como jogadora de linha e Keyla (Rosa Neto) como goleira, além de Luana (Industrial) a menos vazada do campeonato.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo