Ligue-se a nós

Noticias destaque

Comissão da REURB analisa requerimentos para titulação de imóveis no bairro Santa Rita

Publicado

no

Comissão da REURB analisa requerimentos para titulação de imóveis no bairro Santa Rita 21

Comissão da REURB analisa requerimentos para titulação do projeto de regularização fundiária no bairro Santa Rita

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Eunápolis recebeu na quarta-feira, dia 10, 41 requerimentos para titulação do projeto de regularização fundiária referente ao bairro Santa Rita, para ser analisado e, posteriormente, aprovado pela Comissão Municipal de Regularização Fundiária Urbana – REURB.

Os trabalhos técnicos apresentados visam dar seguimento ao processo de REURB Nº 002/2021, que pretende regularizar mais de 300 imóveis existentes no referido bairro. Os demais moradores também poderão requerer a regularização do imóvel.

Comissão da REURB analisa requerimentos para titulação de imóveis no bairro Santa Rita 22

Documentos solicitam regularização fundiária de 41 imóveis

Trata-se neste momento de regularização fundiária de iniciativa dos próprios legitimados, assim, cabe à comissão a análise dos trabalhos técnicos e dos documentos apresentados para que, cumpridas as exigências legais, seja emitida a Certidão de Regularização Fundiária – CRF ao Cartório de Registro de Imóveis para a confecção dos títulos definitivos dos legitimados.

“A atual gestão demonstra mais uma vez o compromisso com a população, onde a prefeita Cordélia Torres tem cuidado diretamente dessa iniciativa, que promove no município as duas formas de REURB, de interesse social (S) e específica (E), seja diretamente pela administração pública ou como agora, por iniciativa dos legitimados do bairro Santa Rita, através de empresa privada”, frisou o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares