Ligue-se a nós

Esportes

Começa no domingo, o tradicional campeonato do bairro Juca Rosa, em Eunápolis

Publicado

no

Começa no domingo, o tradicional campeonato do bairro Juca Rosa, em Eunápolis 18

Considerado pela grande maioria como o mais tradicional e charmoso campeonato de futebol amador de bairros da região, o Campeonato do Juca Rosa entra na sua 25ª edição com a mesma expectativa otimista de sempre. Serão 12 equipes dos mais variados bairros e distritos, distribuídos em 03 grupos com 04 equipes cada, sendo no Grupo 1 – Phoenix, Rosa Neto, Revelação e São Caetano, Grupo 2 – Divino Arsenalcool, Gabiarra, Fluminense e Mixto Cruzeiro e Grupo 3 – Bahia de Mundo Novo, Industrial, Estela Reis e Milan; As 08 melhores equipes classificam-se para as fases decisivas do certame.

O pontapé inicial acontece neste domingo, 19 de junho, a partir da 9h da manhã com o duelo entre o Phoenix atual campeão versus Rosa Neto atual vice campeão, concidentemente as duas equipes decidiram o título da última temporada, onde a jovem equipe do Phoenix desbancou nas cobranças de penalidades máximas a tradicional e multe campeã equipe do Rosa Neto. Ainda no domingo, no período da tarde a partir das 15 h, acontecerá o complemento da rodada do Grupo 1 entre a equipe do Revelação versus a equipe do São Caetano.

Para o duelo matutino os organizadores prometem uma grande festa de lançamento, onde todas as equipes receberão bolas as quais serão utilizadas no certame, haverá também a apresentação do hino nacional brasileiro, além de preliminares uma válida pela decisão de um campeonato interno do Juca Rosa e outra envolvendo uma disputa de futebol feminino.

A competição é organizada pela LFE – Liga de Futebol de Eunápolis, tendo a frente o jovem Orlando Alves Araújo e faz pelo terceiro ano consecutivo uma justa homenagem ao saudoso Seu Ailton, a qual desde o passamento do abnegado desportista foi rebatizada, chegando ao 25º Campeonato Ailton Gonçalves, de Futebol Amador do Bairro Juca Rosa.

Para a realização do certame os organizadores contam com o apoio incisivo do deputado estadual Robério Oliveira.

Foto: Oxarope.com

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via