Ligue-se a nós

Noticias destaque

Com quinto mutirão, cerca de 300 cidadãos são beneficiados pelas cirurgias eletivas no HRE

Publicado

no

Com quinto mutirão, cerca de 300 cidadãos são beneficiados pelas cirurgias eletivas no HRE 30

Dando sequência à retomada das cirurgias eletivas na rede municipal de saúde, o Hospital Regional de Eunápolis promoveu neste fim de semana o quinto mutirão dos procedimentos, atendendo cerca de 60 pacientes, que terão mais qualidade de vida após seus problemas de saúde serem solucionados a partir das intervenções. Com esse mutirão, cerca de 300 cidadãos já foram beneficiados pelas cirurgias eletivas nos últimos seis meses.

Com quinto mutirão, cerca de 300 cidadãos são beneficiados pelas cirurgias eletivas no HRE 31

O objetivo do mutirão é diminuir a fila de espera, ocasionada principalmente pela pandemia, período em que as cirurgias eletivas foram suspensas por dois anos. “A gestão municipal retomou a realização dos procedimentos em março deste ano, garantindo humanização e excelência na prestação dos serviços de saúde aos cidadãos”, frisou o secretário de Saúde, David de Sousa.

Com quinto mutirão, cerca de 300 cidadãos são beneficiados pelas cirurgias eletivas no HRE 32

Os procedimentos consistiram em retirada de útero (histerectomia), remoção de hérnias, esterilização masculina e feminina, além de retirada de vesícula (colecistectomia). “Eu estava esperando pela histerectomia há três anos e agora que consegui estou muito feliz, pois vou me livrar de todo esse mal. Gostaria de agradecer a todos do hospital, que foram excelentes, o atendimento foi ótimo, não tenho nada a reclamar”, frisou a paciente Sandra Rodrigues Teixeira.

Com quinto mutirão, cerca de 300 cidadãos são beneficiados pelas cirurgias eletivas no HRE 33

Com quinto mutirão, cerca de 300 cidadãos são beneficiados pelas cirurgias eletivas no HRE 34

Para a prefeita Cordélia Torres, os mutirões de cirurgias eletivas consolidam o sucesso da saúde na rede municipal. “Desde que retomamos os procedimentos, já beneficiamos centenas de pessoas, que estavam com a qualidade de vida comprometida devido aos problemas de saúde. Então, esses mutirões demonstram o comprometimento da gestão em intensificar a assistência aos cidadãos, prezando sempre pela humanização, que é a marca da saúde de Eunápolis”.

Com quinto mutirão, cerca de 300 cidadãos são beneficiados pelas cirurgias eletivas no HRE 35

Com quinto mutirão, cerca de 300 cidadãos são beneficiados pelas cirurgias eletivas no HRE 36

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

sáb 17
sáb 24

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via