Ligue-se a nós

Entretenimento

Clipe de “Bumbunka”, faixa da cantora Bea Galhano, já acumula mais de 160 mil visualizações

Publicado

no

Clipe de “Bumbunka”, faixa da cantora Bea Galhano, já acumula mais de 160 mil visualizações 21

Créditos: Marcos Souza

É ela! Com influências do afrobeat e afropop e chegando para dar início à nova era da carreira, a cantora, compositora e influenciadora Bea Galhano, de apenas 17 anos, lançou no início de outubro a faixa “Bumbunka”, que veio acompanhada de um videoclipe dirigido pelo ex BBB Lucas Penteado e que já acumula mais de 120 mil visualizações. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no youtube da cantora.

O videoclipe, que conta com a direção de Lucas Penteado e chega com imagens e uma coreografia muito animadas, traz bastante representatividade e aspectos e características dos anos 2000. “A proposta do clipe surgiu de um desejo de representar essa negritude dos anos 2000, lembrar da nossa contribuição à arte que mesmo pouco valorizada nunca deixou de existir e ser manifesta, e é claro, trazer um pouco do balanço da nossa música e cultura”, aponta a cantora.

“Sinceramente, as visualizações estão subindo mais rápido do que eu imaginava” – afirma a cantora. “Estou tão feliz de ter conseguido chegar nesse número tão alto! Os comentários são positivos demais, as pessoas estão muito satisfeitas com o trabalho e isso já é um passo muito importante. Ver as pessoas reconhecendo a minha evolução e principalmente a minha mudança é gratificante demais”, declara Bea.

A composição autoral em parceria com os artistas Flávia Melo e Ina Arruda, conta com a produção musical de Digroove, vencedor do prêmio Multishow 2020 na categoria de “Canção do Ano” com a faixa “Braille” e que também contribuiu na composição da faixa. O single é o primeiro lançamento de uma série de faixas que antecedem o 1º EP da carreira.

“Essa faixa é muito importante pra mim porque é o meu primeiro trabalho esse ano e eu nunca me dediquei tanto em um projeto quanto me dediquei a este. Como artista independente, no começo é muito difícil, mas esse lançamento é para servir como inspiração para todos que estão começando: tudo é possível”, afirma Bea.

“Bumbunka” chega para mostrar uma nova fase da cantora, apresentando uma Bea cheia de atitudes e sem medo de ser quem ela é. “Essa música mostra que nós, mulheres negras, podemos e devemos ser independentes”, afirma Bea. Além disso, ela também reforça a inspiração que busca transmitir com esse lançamento: “Quero mostrar também aos artistas que estão começando, que é difícil, mas não é impossível. Todas as pessoas vão te criticar, mas não se deve ligar pra isso. A melhor resposta é o sucesso”, completa.

Black House

Desenvolvida em novembro de 2020 pela influenciadora Bea Galhano, a Black House constava em uma casa com 15 tik tokers e influenciadores pretos reunidos com o objetivo de produzir conteúdo que reforça a importância da luta contra o racismo.

Bea Galhano | Assessoria de Imprensa

DD Assessoria de Comunicação

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares