CHUVA VOLTA A CASTIGAR O ABRIGO DOS IDOSOS DE ITABELA

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

CHUVA VOLTA A CASTIGAR O ABRIGO DOS IDOSOS DE ITABELA 1

O abrigo com idosos em Itabela, voltou a ficar alagado depois de uma chuva forte nesta madrugada de quinta-feira (9). Uma parte do muro do imóvel chegou até cair, alagando mais ainda a casa dos idosos, o alagamento também atingiu algumas ruas da cidade.

Publicidade

A água da chuva invadiu o abrigo Giuseppe Ara, da associação São João Batista, localizado no bairro Bandeirantes. Cozinha, quartos e a lavanderia do imóvel ficaram alagados. Ceder o administrador do abrigo, Senhor Ionan Toscano, pra tomar a devida providencia desse lugar.

CHUVA VOLTA A CASTIGAR O ABRIGO DOS IDOSOS DE ITABELA 2Os idosos não pode continuar nesse local não, tenha um pouco de compaixão desses velhinhos Senhor Ionan, isso e um absurdo esses Idosos nesta maneira, toda vez que chove e assim.

Senhor prefeito o montante de dinheiro que o senhor gastou, e pra isso? deixando esses velhinhos debaixo d’água, tenho certeza que o senhor está no seu conforto, em quando os velhinhos ficam debaixo d’água.

CHUVA VOLTA A CASTIGAR O ABRIGO DOS IDOSOS DE ITABELA 3

Isso e uma vergonha pra nossa Cidade, e por que as mídias de rede sócias da gestão do atual prefeito não mostra a realidade? Vão esperar escoar a água e mostra como esta o que não e, a realidade e essa aí nessas fotos.

Foi gasto quase 280 mil em obra nesta rua, pra ficar dessa forma.

Fonte: GiroBahia / Beto Muniz


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários