Cavalgada da Independência em prol da equoterapia de Itabuna foi simplesmente fantástica

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

O Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna, sob o comando do Tem Cel PM Adriano de Araújo Costa, em parceria com a Associação Sul Baiana de Equoterapia de Itabuna promoveram neste último sábado (14 de setembro) a primeira edição da Cavalgada da Independência em prol da equoterapia de Itabuna.

PUBLICIDADE

O evento começou por volta das 14 horas, onde centenas de cavaleiros e amazonas de várias comitivas dos quatros cantos da Bahia se concentraram na Fazenda de Waltério que contou com muita costela na vala. Em seguida a cavalgada seguiu para o Rosentino Buffet bairro São Judas, percorrendo as principais avenidas da cidade de Itabuna, sob o comando do locutor Allan Mendes.

Já no palco do evento o cantor Tony Fernandes que abriu a noite com um repertório pra lá de contagiante que contou com muita música do segmento.

Logo após foi a vez da banda Lordão que deu um verdadeiro show, abrilhantando ainda mais o evento com a sua apresentação.

A terceira atração da noite foi a banda Cacau com Leite, onde Ari PB cantou e encantou a todos com o seu carisma e talento ao som de muito forró.

Foto: @welingtonqueagito

A quarta e última atração da noite foi a a dupla Rian Girotto & Henrique que fecharam a noite com chave de ouro ao som de muita música sertaneja.

Foto: Produção RG&H

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento em especial ao Sub Ten Marcos Faustino pelo belíssimo evento. E agradece imensamente aos amigos Bruno Ferreira, Lore e Jhadson pelo total apoio dado a nossa equipe na cidade de Itabuna.

Fotos: Welington Meneses | @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

 


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários