Carlinhos Vidente faz vídeo e prevê mais “caos” por conta do coronavírus; assista

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Crédito da Foto: Diego Adans / Aratu On

Publicidade

Famoso por prever o acidente envolvendo o time de futebol da Chapecoense, além das prisões dos ex-presidentes Lula e Michel Temer, Carlinhos Vidente, diz ter tido mais uma visão. Em uma live publicada em seu Facebook, Carlinhos disse ter previsto uma situação ainda mais catastrófica envolvendo a pandemia do Coronavírus.

“As fábricas não vão dar conta de produção das máscaras, eu vejo isso muito mais além. O governo do Brasil mandando tirar muitos e muitos brasileiros de outros países. A maioria das empresas de avião vão parar de circular. Vocês vão ver o caos que vai acontecer nos próximos dias”, alerta. “O conselho que dou para vocês é colocar a ‘barba de molho’ que a situação é pior ainda. Ninguém vai sair de casa”, acrescentou.

VEJA VÍDEO:

Posted by Carlinhos Vidente on Tuesday, March 10, 2020

Não é a primeira vez que Carlinhos fala sobre o coronavírus. No início de 2019, ele disse que tinha previsto a doença já em 2018. “Eu vejo uma doença, um vírus, muito além do que o H1N1, H2N2, muito mais forte. Um vírus que a pessoa adoence com dois, três dias, no máximo uma semana, e que infelizmente não tem rémedio”, disse, na oportunidade.

Fonte: https://aratuon.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários