Ligue-se a nós

NOTÍCIA GERAL

CANTORA DA BANDA KAOMA MORRE CARBONIZADA EM SAQUAREMA

Publicado

no

Loalwa Braz, vocalista do grupo de lambada, estava em carro incendiado na madrugada desta quinta-feira (19), em município do Rio de Janeiro

CANTORA DA BANDA KAOMA MORRE CARBONIZADA EM SAQUAREMA 24

De acordo com o comandante, quando a viatura chegou ao local do crime, o fogo já havia tomado o carro, encontrado na Estrada da Barreira. “A ocorrência aconteceu por volta das 3h40 desta madrugada. Quando a viatura chegou ao local, o veículo já estava tomado pelo fogo. A perícia irá investigar”, afirmou o comandante nesta manhã. Segundo ele, o corpoestava no banco de trás do carro.

Famosa por cantar hits de lambada, consagrado na década de 1980, ela conquistou grande notoriedade com Chorando se Foi.

KAOMA

Loalwa vinha investindo no relançamento da carreira e participou de atrações na TV como o Programa do Gugu, Mulheres e Domingão do Faustão ao longo de 2016.

O Kaoma conquistou êxito na Europa em 1989. Loalwa foi vocalista do grupo entre 1989 a 1999 e lançou sua carreira sol em 2013 com o álbum Recomeçar.

> Lembre fotos da carreira de Loalwa:

CANTORA DA BANDA KAOMA MORRE CARBONIZADA EM SAQUAREMA 25CANTORA DA BANDA KAOMA MORRE CARBONIZADA EM SAQUAREMA 26CANTORA DA BANDA KAOMA MORRE CARBONIZADA EM SAQUAREMA 27Fonte: http://revistaquem.globo.com/

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

sáb 17
sáb 24

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via