Ligue-se a nós

Economia

Caixa antecipa saque do auxílio emergencial do 3º lote

Publicado

no

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Caixa antecipa saque do auxílio emergencial do 3º lote 18A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta (10) a antecipação do calendário de saque em dinheiro aos beneficiários que estão recebendo a primeira parcela do auxílio emergencial, cujo pagamento foi aprovado no início de junho.

Essas pessoas, que pertencem ao terceiro lote de cadastros aprovados que a Caixa recebeu da Dataprev (empresa de tecnologia da Previdência), teriam originalmente a liberação do saque em espécie concluída em 18 de julho. Agora, o calendário terminará na próxima terça-feira (14).

No novo calendário, os beneficiários nascidos entre julho e setembro poderão sacar a partir da próxima segunda-feira (13). Já os nascidos entre outubro e dezembro poderão fazer a retirada de terça-feira (14) em diante.

Entre 16 e 17 de junho, os valores de R$ 600 e R$ 1.200 já haviam sido depositados para esse público na poupança digital da Caixa, de maneira escalonada, conforme a data de aniversário do beneficiário.

O calendário de saque em dinheiro teve início no dia 6 de julho. Contudo, a previsão inicial era que ele se estendesse até o dia 18 de julho, quando os nascidos em dezembro seriam autorizados a sacar.

Nas datas disponíveis para saque, havendo eventual saldo existente, o valor será transferido automaticamente para a conta que o beneficiário indicou, sendo poupança da Caixa ou conta em outro banco.

Fonte: otempo.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade